Liga Europa pode libertar o leão!


Ainda com Oceano ao leme, o Sporting vai tentar vencer no terreno de uma equipa que não perde à 8 jogos, mas não tenho dúvidas que os jogadores leoninos irão dar uma boa resposta na Bélgica. Uma coisa me deixa descansado, o árbitro não é português.

Curioso o facto do Sporting ter escolhido precisamente o treinador que mais recentemente teve sucesso no clube belga, onde se sagrou campeão em 2011, e a quem os jogadores do clube anfitrião não poupam elogios.

Convocados de Oceano:

Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.
Defesas: Cédric, Xandão, Bolahrouz, Pranjic, Rojo e Ínsua.
Médios: Adrien Silva, Elias, Schaars, Capel, Rinaudo, André Martins e Gelson.
Avançados: Jeffren, Betinho, Wolfswinkel e Viola.


Destaque para a presença de Betinho na convocatória e para as ausências por opção técnica e também por razões de ordem física de Izmailov, Labyad e Carrillo.

Entretanto no reino do leão nem tudo anda mal, pois os nossos jovens continuam em grande, com a equipa B a vencer fora o Santa Clara por 0-2 (golos de Rúbio e Esgaio) e a assumir a liderança isolada na 2ª Liga, e os sub19 a liderar o seu grupo da NextGen, depois de venceram o PSV por 4-2.

Golos: Ponde 18',  Mane 57', Medeiros 73'  e  Veloso 90'
Estranho é o facto de estas boas notícias não serem devidamente destacadas nos principais "pasquins" nacionais e também alguns blogs da blogosfera leonina...


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada