sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Só há uma solução... Levantar a cabeça!


Recuso lamechices ou arranjar bodes expiatórios. A culpa é de todos, e de um conjunto de muitos e determinados factores. Há um caminho, há grandes obstáculos, há que os transpor, mas só com união é que o Sporting irá conseguir sair desta crise que parece nunca a acabar.

Culpados? São todos! Desde o adepto que vai a Alvalade assobiar e "pedir/exigir" a cabeça deste ou daquele, até aos dirigentes e os próprios jogadores. Não adianta apontar o dedo, porque esse é o caminho mais fácil, temos sim que entre todos encontrar aquelas que são as melhores soluções e deixar-nos de divisões. Se isso não acontecer, esta crise irá prolongar-se no tempo, para gáudio dos nossos rivais e de muito mais gente que se alimenta da actual situação do Sporting e que tudo vai fazer para que ela se mantenha assim.

Liga Europa por um canudo: BASILEIA 3-0 SPORTING

O resultado foi mau demais, a exibição também, principalmente a partir do momento em que a jogar contra 10, o Sporting sofre o 2º e o 3º golos. Continuamos a não aproveitar oportunidades flagrantes em momentos chave do jogo, e depois a sofrer golos de forma incrível, com os adversários a ser implacáveis na forma como aproveitam erros infantis da nossa equipa. Será isto também da responsabilidade dos actuais dirigentes? Será que os próprios sportinguistas não têm também a sua percentagem de culpa, pela forma como criam constantemente instabilidade de fora para dentro do clube, exigindo revoluções constantes, não dando tempo ás pessoas de trabalhar e consolidar os seus métodos e ideias?

Não seria hora de todos se remeterem ao silêncio absoluto, incluindo antigas figuras do clube que constantemente procuram protagonismo vindo para a praça pública criticar o clube, e limitarem-se a ir aos estádios gritar bem alto: SPORTING, SPORTING, SPORTING!

...


1 comentário:

Anónimo disse...

os se marca eleicoes ou se corre k estes xulos e metem a equipa b pk o 3lugar ta perdido(o braga tb fui a vida) e se diz aos socios p ter paciencia e vao tentar a melhor classificacao assim ainda aceito, agora isto ja nem e vergolhoso e RIDICULO. sporting sempre

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....