sábado, 10 de novembro de 2012

Também não é preciso tanto fatalismo...



Agora que já me passou a azia, já posso comentar mais este desastroso jogo do Sporting. Mais uma vez jogamos com um 11 diferente, e assim é impossível haver automatismos, dinâmicas, confiança,...etc.

Vamos ter que dar tempo ao tempo, e esperar que as vitórias apareçam, pois só vencendo 2 ou 3 jogos de forma convincente esta equipa poderá despertar para fazer um resto de época digno do nosso clube.

Patrício e Capel, foram de longe os melhores jogadores em campo, com o espanhol a carregar autenticamente a equipa ás costas, principalmente depois desta ficar reduzida a 10 (mais uma vez uma dualidade gritante de critérios... que mal fizemos nós para merecer isto?). Penso que apesar do futebol aos repelões e nervoso praticado pelos leões, teria sido suficiente par vencer este jogo, não fora a expulsão de Schaars e mais uma vez o fatalismo de sofrer um golo depois dos 90'. Mas o Genk já tinha avisado algumas vezes e a bola acabou por entrar. Nem os "Santos" ajudam este Sporting.

Ironicamente vamos defrontar já amanhã, uma equipa em "alta" (pelo menos ao nível do nosso campeonato), e orientada por um treinador que pôs o nosso Sporting a joga um futebol de sonho, perdendo tudo em poucos dias, quando podia ter ganho muito, e que saiu "escorraçado" de Alvalade, como se fosse ele o culpado de todos os males que aconteceram ao Sporting. José Peseiro estará desejoso de sair amanhã de Alvalade com a vitória, em jeito de uma pequena "vingança", e ao leme de um clube de dimensão muito inferior ao Sporting, mas com uma organização de um grande clube, e que joga como um grande clube deve jogar.

Estará aqui o tónico que o Sporting precisa para acordar de vez?
Terá o Sporting neste momento capacidade para dominar e vencer um equipa como o Braga em Alvalade?
Estarão os deuses e os homens do apito do nosso lado?

Mais uma vez, eu acredito! Acredito não só que podemos vencer este, como os próximos jogos.

TEMOS QUE ACREDITAR! TEMOS QUE DAR ENERGIA POSITIVA!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...