Vercauteren apenas disse a verdade...

O novo treinador do Sporting apenas precisou de um jogo no banco, para reparar na falta de atitude e qualidade demonstrada por alguns jogadores do Sporting. E há que por os "pontos nos i's" e não andar aqui a enviar poeira para os olhos das pessoas, dizendo que jogamos bem, que os jogadores foram todos brilhantes mas tiveram pouca sorte, um pouco ao jeito do que fazia Sá Pinto que criou um conjunto de jogadores mimados, pondo a fasquia da exigência muito baixa.
Não podemos por o peso todo desta situação nos dirigentes do Sporting, porque quem joga são os jogadores, e Godinho Lopes e os treinadores do Sporting não falham golos na cara do guarda-redes, nem cometem erros infantis dentro de campo. Há jogadores no Sporting com tiques de meninos mimados, demasiado frágeis psicologicamente, alguns precisando que os pais venham para a praça pública mandar recados...

Vercauteren tem que identificar as "ervas daninhas", e de uma vez por todas por ordem na casa. Outra coisa que continuo a não perceber é o que homens como Nuno Valente (oriundo da formação leonina), mas ex-jogador do Porto, com fortes amizades no clube do Dragão, está a fazer na equipa técnica do Sporting. Tenho a certeza que existem outras pessoas que passaram pelo clube, tão ou mais competentes para o lugar, e se não há, é preferível vir de fora do país. Chega de "trojans" dentro do nosso clube.

Começo a achar que o melhor mesmo é fazer "RESET" novamente...

Comentários

ER disse…
Boas
Que eu sabia não exite Hilário nenhum na equipa tecnica do SCP e o ex do Porto ainda está no Chelsea. deve haver aqui um erro.
Cumrpimentos
Anónimo disse…
Concordo a 100% com os comentários de Vercauteren!!! Até que enfim que temos um treinador que não tem papas na lingua e não vem fazer figuras ridiculas para as conferencias de imprensa dizendo que jugamos muito bem e que o jogadores são os maiores, quando a realidade é bem diferente.

SL
Tens razão foi lapso meu. Só lá está o Nuno Valente, que por sinal até vem da formação leonina.

Obrigado pelo reparo.
Tite disse…
Para mim a culpa é também dos jogadores e de quem os contratou por interesses... "insondáveis". No futebol Português tínhamos cá muito melhor e mais baratos.

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada