terça-feira, 22 de janeiro de 2013

1ª LIGA: Finalmente tivemos alguma "fortuna" e REI Patrício

Termina assim a primeira volta, com um duplo triunfo, e uma série de 3 vitórias consecutivas desde que Jesualdo pegou na equipa. Parece que finalmente temos um treinador que sabe tirar partido do plantel que tem e que não inventa de jogo para jogo. Jesualdo apostou na estabilidade e colocou em campo a mesma equipa que venceu em Olhão, e só assim se consegue criar rotinas dentro de uma equipa.

Jogaram ainda: Carrillo, Xandão e Zezinho
O Sporting fez mais uma vez uma partida agradável, com momentos bons e outros menos bons, e só aqueles últimos minutos poderiam ter deitado tudo a perder com Wolfswinkel a falhar aquela grande penalidade, e logo a seguir com "Cósmico" Machado a assinalar (sem exitar) mais um penalty contra o leão (contra nós eles vêm tudo), só que Patrício mais uma vez foi REI e evitou o empate, que seria extremamente injusto e provocaria mais um drama para os lados de Alvalade.

Uma palavra também para as claques, que desta vez desempenharam o papel para aquilo que foram criadas. Está prevista um AG para breve e é aí que devem ser discutidos os problemas de gestão do clube e não levar isso para dentro de um jogo de futebol, colocando ainda mais pressão sobre uma equipa em "brasas".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...