quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

BRUMA! De que estão à espera os responsáveis?


É um dos elementos que mais se tem destacado na mais recente "fornada" proveniente da Academia, e não consigo perceber o porquê de ainda não ter sido chamado um única vez à equipa principal, sabendo nós o fraco rendimento que tem havido no ataque leonino. 

Porque não arriscar num miúdo de 18 anos?

Porque não se exitou em arriscar em Carrillo e Rúbio?

Vi hoje uma entrevista que o jogador fez à BolaTv, onde deixou entre linhas que embora o seu sonho seja jogar pela equipa principal do Sporting, se não houver um avanço leonino, no sentido de mostrar ao jogador que está a contar com ele para um futuro próximo, e continuarem a chegar jovens do estrangeiro para a sua posição, irá ponderar se valerá a pena ficar em Alvalade.

Penso que faria bem a alguns jogadores, como Carrillo ou Labyad por exemplo, fazerem uma passagem pela equipa B, para "descerem à Terra", e perceberem que para jogarem na equipa principal, têm que trabalhar e mostrar atitude durante todo o tempo que estão dentro de campo, e não aparecendo a espaços, apenas com alguns fogachos e depois andarem a passear no campo durante o resto do tempo.

BRUMA já merecia entrar numa convocatória da equipa principal.

1 comentário:

El_meclas disse...

Ele, João Mário e Zezinho (este já jogou ontem) já merecem um lugar na equipa principal

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...