segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Sai Vercauteren, assume Jesualdo e... "siga a marinha!"

Sai Vercauteren...
Como era previsível, Vercauteren acabou por não resistir a mais uma derrota e lá arrumou as malas de volta à Bélgica. Apesar de ter pegado na equipa numa situação muito complicada, em nenhum momento pareceu mostrar capacidade e conhecimento suficiente da equipa e do futebol português, para dar a volta a esta embrulhada em que a equipa de futebol profissional está metida. O erro esteve logo na escolha deste treinador. Apesar de tudo, mostrou sempre uma personalidade exemplar e um Fair Play irrepreensível na hora de enfrentar as perguntas sempre provocatórias dos jornalistas. Boa sorte para os seus projectos futuros.

...entra Jesualdo.
A dúvida residia em quando isto iria suceder, e só era de evitar mais aquela penalizadora derrota em Alvalade. Jesualdo Ferreira vai assumir o lugar de treinador, e no meio de tanta decisão disparatada, a vinda deste "monstro" do futebol português, que sempre considerei um dos melhores treinadores portugueses, muito antes até deste ter sido campeão pelo clube da "fruta", poderá ser a salvação desta equipa de futebol. Acho mesmo até que, ainda que a actual direcção caia na próxima AG, este deva ficar até ao final da época, pelo menos.

BOA SORTE! Jesualdo, pois vai precisar, e muito dela nos próximos tempos.

EU ACREDITO QUE VAMOS DAR A VOLTA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....