terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Derrota com o Rio Ave e eleições marcadas!

Também já começa a ser demasiada falta de sorte...

Não fora estes 3 auto-golos (pasme-se), e o Sporting poderia estar neste momento a 1 ponto dos lugares europeus, e a apenas 5 pontos do 3º lugar, pois o Braga tem perdido muitos pontos também.

Ou seja, tem sido feito tanto barulho, apelidando a época de catastrófica, colocado o nome dos jogadores e dirigentes do Sporting na "lama", e com "jeitinho" ainda iríamos à Champions, se houvesse o mínimo de tranquilidade à volta desta equipa.

Godinho Lopes falhou, o seu projecto falhou, acabaria por sair mais tarde ou mais cedo, mas as pessoas teimam em confundir as coisas, pois esta equipa e estes jogadores não têm culpa do que se tem passado na gestão do Sporting.

Alguns daqueles que tanto culpam GL, têm eles também alguma responsabilidade na falta de confiança revelada por alguns dos jovens jogadores do Sporting (é praticamente uma equipa sub23), que mal aterram em Alvalade já são apelidados de "flops!". Quando é que acabam os tiros nos pés?

Felizmente que os Orgãos Sociais chegaram a um consenso e resolveram apresentar todos, ontem, a sua demissão em bloco. Foi o melhor que podia acontecer neste momento, evitando que alguns "revolucionários" aproveitassem o momento para exprimirem a sua revolta, utilizando os piores métodos.

Eduardo Barroso anunciou a decisão. É o adeus de Godinho Lopes?
Pelo que circula nos meios de "especulação" social, GL pretenderia recandidatar-se, mas a "banca" não quer permitir que tal aconteça... Enfim! Sinais dos tempos, do triste país e mundo em que vivemos...

Bruno Carvalho era o "meu" candidato nas anteriores eleições, embora não seja com treinadores como Van Basten e directores como Inácio, que o Bruno irá convencer os sócios mais antigos, se aparecer outro nome forte como candidato do lado da "banca", até porque o Sporting está numa situação financeira muito delicada. Fala-se em José Couceiro... Vamos aguardar com serenidade até dia 23 de Março, data das eleições.


1 comentário:

Anónimo disse...

bc foge............longe ....esse é 1 fiasco!

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...