sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Se Bruno de Carvalho não ganhar...

Bruno de Carvalho anunciou hoje que é candidato a Presidente

Se este homem não ganhar desta vez, então é porque os sócios do Sporting não aprenderam a lição, e não perceberam que é de uma pessoa assim que o Sporting precisa, nem que tenhamos que andar alguns anos a construir o que outros destruíram, para satisfazer "egos" pessoais, desejos megalómanos ou interesses "obscuros".

Este homem tem os olhos bem abertos, uma confiança inabalável nas suas capacidades de liderança e acima de tudo um jovem sportinguista, que trará sangue novo e ideias novas que o nosso Sporting bem precisa.

Ao contrário do que muitos possam pensar, eu nunca fui um defensor da direcção demissionária, mas sim defendi sempre aqui no meu blog o Sporting, e a sua estabilidade, independentemente de quem dirige, bem ou mal. Defenderei sempre a estabilidade, principalmente das equipas e dos seus técnicos, desde que tenham competência e provas dadas. As pessoas não deixam de ser competentes de um dia para o outro.
Serei sempre incapaz de entrar no Estádio de Alvalade, para criticar quem quer que seja, excepto a equipa de arbitragem e os nossos adversários. Porque esse é o meu papel enquanto adepto.

Existem momentos, formas e locais mais apropriados para discutir o que é melhor para o Sporting, do que durante um jogo de futebol em "nossa casa", onde temos que ser o mais facciosos possível, gritando incessantemente pelo nossos jogadores, e no final, sim, tirarmos as nossas ilações e assobiarmos a equipa, se esta merecer esses apupos.

Poderão surgir outros nomes interessantes para se candidatarem, como José Couceiro por exemplo, que também me agradaria, mas a partir deste momento, este será mais um Blog! de apoio a BRUNO DE CARVALHO.




 VAI EM FRENTE BRUNO, E NÃO TENHAS MEDO DE NADA! 

7 comentários:

Anónimo disse...

este sr é mas do mesmo!!! um vazio completo....n mudou nd...deus nos livre...!!!! só conversa da treta...!!!!onde ta o guito ...??
Espero q apareça 1 candidato credivel!
SL

Anónimo disse...

Mais do mesmo??? então e o atrasado mental que ainda lá está?? afinal não havia reestruturação financ. nenhuma, era só para se agarrar com todas as forças ao tacho, esse é que é bom? esperem só os godinistas cegos quando chegar as eleições! no dia a seguir o Godo vai ser levado pela PJ para o calabouço, o heroi dos notáveizinhos e lambuças!
BRUNO CARVALHO AO PODER JÁ!
Rui Jorge

T1 disse...

e se surgir couceiro? e se houvre um programa melhor, com uma equipa melhor? aceitas assim uma candidatura só pelo 1º nomes, sem olhao ao programa ou à equipa que leva?

Treinador Sportinguista disse...

Se Bruno de Carvalho não se desviar daquilo que é a sua forma de pensar o Clube,e que já é conhecida das anteriores eleições, não tenho dúvidas que será o melhor candidato e até acho que poderia juntar Couceiro à sua lista, para o cargo de director responsável pelo futebol do Sporting.

SL

Anónimo disse...

Nao o conheco mas aqui no estrangeiro e sobre o que leio e vejo e o unico que defende os interesses do SCP e nao deicha a imprensa ou os outros abrutes gosar com o clube.cCmeca e acaba sempre com o SCP em cima.Nao posso votar, estou longe e no nosso clube ainda vivemos na era da pedra se nao BC teria o meu voto.

Anónimo disse...

Se Bruno Carvalho não ganhar? Olha estamos fodidos....

Anónimo disse...

Nao tenho a mais pequena dúvida que, com este gajo a presidente:

1. Nao vamos andar a viver acima das possibilidades
2. Nao vamos deixar que o PdC goze impunemente com o Sporting e os seus símbolos
3. Nao vamos maltratar os jogadores oriundos da formacao

Guito??? Palavra de honra que às vezes me parece que as pessoas nao pensam. Querem um gajo que venha com um Sheikh árabe para injectar 200 milhoes, pagar as dívidas e perdermos o controle da SAD e do nosso clube?
Ou querem um candidato que venha avalizado pelo BES e outros bancos portugueses? Para poderem continuar a sugar dinheiro em forma de juros que deixam o clube sem forma de sobreviver?

Faz-me lembrar um taxista que dizia que "o Godinho é o melhor presidente para nós porque se dá bem com os bancos e consegue dinheiro dos bancos".

Quem quer viver à custa de dinheiro que nao é seu NUNCA será um clube grande! O Sporting tem que tentar ser auto-suficiente e nao andar à espera de um mecenas ou um banco que nos vá emprestando dinheiro. Percebam disto, de uma vez por todas!! caramba.

SL
Petinga

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...