domingo, 24 de março de 2013

Aí está... BRUNO DE CARVALHO! O Nosso Presidente!

Um gesto nobre de Couceiro, na hora da derrota! Histórico momento!

A madrugada de ontem, fica marcada pela eleição daquele, que todos nós que acreditamos nele, trará ao SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, a mudança e a liderança de que o clube tem estado órfão à mais de duas décadas, mas principalmente desde a construção do novo estádio e do desaparecimento do antigo, com todo o simbolismo e mística que o distinguiam.

BRUNO DE CARVALHO será o 42º Presidente do Sporting, e trás consigo o apoio da maioria esmagadora dos Sportinguistas, embora seja uma ínfima minoria, aqueles que puderam votar, devido ao facto de apenas 1% (35.000 dos 3.500.000 de adeptos leoninos, sensivelmente...), uma situação que todos nós temos que de uma vez por todas inverter.

"O Sporting é nosso outra vez!" - Bruno de Carvalho

Uma frase que irá marcar o início de uma nova era no Sporting, com um Presidente de pulso firme e com uma determinação que contagia quem o ouve e quem o rodeia. Os primeiros tempos serão de grande dificuldade, com muita gente interessada no "afundamento" deste clube centenário, e estará aqui a prova de fogo para este jovem presidente, que se conseguir ultrapassar os primeiros "super-obstáculos" com que se irá deparar, será para sempre visto como um verdadeiro Herói no Universo Leonino. Irá no entanto precisar de Sorte, União no seio leonino e claro... sucesso desportivo.

Boa Sorte, Bruno de Carvalho!

1 comentário:

Bruno Gomes disse...

Belo post!è nosso outra vez e desta vez para sempre! Neste momento temos de nos unir e mexer todos para o mesmo lado. Bruno é o nosso presidente e muitas alegrias trará consigo porque o Sporting é enorme. Estive em Alvalade a fazer uma reportagem sobre as eleições que vos deixo aqui.

http://palavrasaoposte.wordpress.com/2013/03/25/eleicoes-no-sporting-a-reportagem/

Saudações leoninas

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...