E o primeiro "tiro" ao lado da imprensa foi: ROBERGE?

Já começaram a sair para a "praça pública" vários nomes de possíveis jogadores que o Sporting possa estar interessado. Os últimos foram Roberge do Marítimo e Douglas do Guimarães...

O que é um facto é que ninguém do Sporting confirmou tais notícias, nem sequer têm a obrigação de desmentir todos os nomes que vão saindo na imprensa, pois irão ser tantos que alguns poderão acertar.

Acho também irritante ver por essas redes sociais, páginas e blogues alusivos ao nosso clube a transcrever constantemente as notícias que vão saindo nos principais jornais nacionais, quase ao minuto, e lançando a confusão entre os sportinguistas. Sejam inteligentes, pois esse é precisamente o objectivo destas notícias, que é o de colocar os adeptos leoninos uns contra os outros.

Nem sequer vou comentar os nomes que já saíram, ou se seriam boas ou más opções, pois irei aguardar que a época termine, para emitir a minha opinião acerca de jogadores que acho que deveriam ou não sai ou continuar, bem como onde o Sporting se deveria reforçar, consoante a disponibilidade financeira.

DEIXEM A NOVA DIRECÇÃO TRABALHAR, pois esta deverá estar neste momento mais preocupada em resolver os problemas de ordem financeira, antes de partir para qualquer aquisição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada