sexta-feira, 5 de abril de 2013

E o primeiro "tiro" ao lado da imprensa foi: ROBERGE?

Já começaram a sair para a "praça pública" vários nomes de possíveis jogadores que o Sporting possa estar interessado. Os últimos foram Roberge do Marítimo e Douglas do Guimarães...

O que é um facto é que ninguém do Sporting confirmou tais notícias, nem sequer têm a obrigação de desmentir todos os nomes que vão saindo na imprensa, pois irão ser tantos que alguns poderão acertar.

Acho também irritante ver por essas redes sociais, páginas e blogues alusivos ao nosso clube a transcrever constantemente as notícias que vão saindo nos principais jornais nacionais, quase ao minuto, e lançando a confusão entre os sportinguistas. Sejam inteligentes, pois esse é precisamente o objectivo destas notícias, que é o de colocar os adeptos leoninos uns contra os outros.

Nem sequer vou comentar os nomes que já saíram, ou se seriam boas ou más opções, pois irei aguardar que a época termine, para emitir a minha opinião acerca de jogadores que acho que deveriam ou não sai ou continuar, bem como onde o Sporting se deveria reforçar, consoante a disponibilidade financeira.

DEIXEM A NOVA DIRECÇÃO TRABALHAR, pois esta deverá estar neste momento mais preocupada em resolver os problemas de ordem financeira, antes de partir para qualquer aquisição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...