E que tal "adidas" em 2013/2014 ?


Lembram-se deste "brutal" avançado?

O que acham do Sporting voltar a vestir a marca adidas?

Ou uma destas 3:


Já estava na altura do Sporting apostar numa marca de qualidade para os equipamentos leoninos, pois embora os equipamentos Puma tenham alguns modelos bonitos, a qualidade do design, tecido e costuras deixam muito a desejar e não justificam os mais de 70€ exigidos pelas camisolas no nosso clube, nem tão pouco os preços actuais de 50€, e os adeptos apenas compram pelo amor que têm ao clube e pelo prazer de envergar a camisola de leão ao peito, mas as vendas poderiam até duplicar se se apostasse numa marca de prestígio, como a adidas, a nike ou mesmo lotto, mesmo que perdendo algum dinheiro inicialmente com o contracto, que tenho a certeza iria compensar no futuro.

E tu amigo sportinguista? O que achas?

Comenta e dá a tua opinião. Quem sabe alguém la de cima nos ouça! ;)


Comentários

Anonymus disse…
acho isso um absurdo, a puma e uma grande marca, que veste alguns dos grandes clubes europeus como o sporting. Para alem disso em portugal e a marca que melhor paga, e bom dizer tmb que o sporting e e sempre foi o preferido da puma desde que o veste esta marca. e o Scp tmb nao pode acabar assim o contrato com a puma de um dia para o outro iria perder dinheiro.
quanto a qualidade tens razao n sao as melhores ja vesti camisolas do barca, do milan, do utd, real e sao muito melhores no que toca a conforto mas tmb elas servem e para jogar a bola.
o verde e branco e o leao ficam bonitos em qualquer uma camisola seja puma adida ou nike.
SL amigo leao.
Anónimo disse…
Comparar o prestígio da Puma com o da Lotto, é não perceber muito de marcas de equipamentos desportivos. A Puma, goste-se ou não é uma das marcas do top 5 munidal.
Anónimo disse…
Mas fala-se que o patrocio da puma acaba este ano, isso é verdade?
Tite disse…
A mim não afecta a marca o que me afecta mesmo são os cores de laranja que não teem nada a ver connosco e que, este ano, nos deram derrota sempre que a equipa vestiu esse equipamento alternativo. Ou será que é superstição minha?
O que peço mesmo é uma alternativa verde e branca nem que sejam listas ao alto.

Tenho dito

Rugidos de esperança renovada
Não é uma questão de prestígio que falo, e sim qualidade... Tenho camisolas da adidas, reebok e puma do Sporting, e enquanto que as duas primeiras, já com mais de 10 anos continuam impecáveis, a da Puma está já a com as costuras a desfazerem-se, para não falar do factor conforto.

São opiniões, respeito, e por isso pedi para comentarem. ;)
Também me parece que não foi renovado... a Puma é que accionou uma cláusula que havia para mais uma temporada (esta que acaba agora).
Espero que optem por outra. Não sou supersticioso, mas para além da fraca qualidade de fabrico, desde que usamos Puma as coisas não têm corrido muito bem. Há que cortar com "todo" o passado... ;)
Não duvido do prestígio da Puma, mas o que é um facto é que a maioria dos sportinguistas com que falo, estão insatisfeitos com a actual marca, e principalmente com a qualidade e design dos últimos equipamentos leoninos. Basta pegares numa camisola de qualquer um dos nossos clubes rivais, até mesmo do Braga (macron), e verás que estamos a falar de um tecido de qualidade superior.
Anonymus disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor disse…
Para mim gostava de ver o equipamento stromp de volta!! E claro Nike! http://rdfsports.blogspot.pt/2013/02/sporting-nike.html
MATEMATIKA88 disse…
Por mim Adidas NUNCA! É a marca do benfica e do Rela Madrid. Por mim Preferia marcas dos Campeões, do Porto e do BARÇA, ou até da NOSSA Selecção! Preferia NIKE. As camisolas são bonitas e o tecido é fantástico. Sem ser NIKE Prefiro que o nosso clube continue a vestir PUMA.

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada