segunda-feira, 22 de julho de 2013

CANADÁ: Peñarol 3 - SPORTING 3 (3-5 nas gp's)

Equipa principal "reforçada" por alguns jovens, venceu o Campeão do Uruguai
Pois é, já estava tudo preocupado pelo facto de no primeiro jogo se ter vencido com alguma dificuldade uma frágil equipa canadiana dos escalões inferiores, mas ontem a equipa mostrou que está num processo evolutivo normal e natural de pré-temporada, e embora não tenhamos tido a oportunidade de ver a equipa a jogar pela TV, os ecos que nos chegam do Canadá, indicam que o Sporting fez uma exibição agradável, sendo em muitos momentos do jogo superior ao adversário, que pouco incomodou a baliza de Patrício na 1ª parte, sendo tremendamente eficaz nas poucas vezes que criou perigo, embora um dos golos tenha resultado de uma infelicidade de Maurício.

Entretanto mais 3 jovens deram nas vistas, com Chaby em bom plano nas acções ofensivas, e com Ponde e William Carvalho a facturar o 1º e o 2º golo respectivamente. Cissé voltou a marcar nesta fase de preparação, mostrando algum faro de golo e poderá ser uma alternativa muito válida para o centro do ataque.

Não tendo visto o jogo, não posso adiantar muito mais, mas o caminho é este, e as vitórias trazem sempre confiança, sejam elas em que circunstância forem.

Equipa inicial do SCP: 
Rui Patrício; Cédric, Maurício, Rojo e Jefferson; Rinaudo e William Carvalho; Chaby, André Martins e Wilson Eduardo; Cristian Ponde.
Jogaram ainda:
Boeck, Capel, Cissé, Labyad, Adrien e Carrillo.
Marcaram os penalties:
 Labyad, Adrien, Capel, Carrillo e Rojo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...