Este Sábado trouxe bons ventos...

Equipa inicial: Patrício; Cédric, Fokobo, Rojo e Jefferson; W. Carvalho, Adrien e A. Martins; W. Eduardo, Viola e Salomão
Entraram: Capel, Betinho,  Boeck, Semedo, Maurício, King, Rinaudo, A. Santos, Labyad, Carrillo, Zezinho, Cissé e Plange.







É notório que Cissé já conquistou o "balneário" leonino...

Não houve transmissão televisiva, mas fomos acompanhando on-line os acontecimentos mais importantes da partida, e não há muito mais a dizer do que, é sempre bom começar a ganhar, pois trás maior confiança e a vontade de trabalhar para ganhar um lugar neste plantel será maior. Para um avançado como Cissé, é sempre bom estrear-se a marcar, e o golo de André Santos pode ser um sinal de que os "ventos espanhóis" tenham feito bem ao jovem jogador leonino, pois este revelava alguns pontos menos positivos nos capítulos do remate, agressividade e intensidade do seu jogo, pois tacticamente é um jogador bastante evoluído. Capel e Labyad marcaram de grande penalidade.

Mas a melhor notícia estava reservada para o final da noite, com o anúncio oficial das renovações de Esgaio e João Mário até 2018, ficando os dois com cláusulas de 45 Milhões.

Há mais vida para além de Bruma. Que venham mais destes...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada