terça-feira, 23 de julho de 2013

Fredy Montéro assinou e já foi apresentado!



Afinal sempre veio e assinou por 5 anos, e não por empréstimo como foi ontem adiantado pelo site oficial do Seattle, sendo que os pormenores ainda são desconhecidos, mas serão comunicados à CMVM.

Já tanto se falou neste jogador que não vale a pena estar a entrar em mais pormenores, e apenas acrescentar que irá envergar a camisola nº 17, segundo o próprio afirmou, dizendo mesmo ter um certo "carinho" por esse número, visto ter apontado muitos golos nos clubes por onde passou envergando o mesmo dorsal.

Parece-me ser uma excelente aquisição e a preço bastante acessível, podendo valorizar-se muito mais, assim a sorte o acompanhe.

Fredy Montero já foi apresentado por Bruno de Carvalho

3 comentários:

Green Lion disse...

Podes ver a explicação que vem hoje no Record ... e acredito que seja verdadeira (até fornecida "of the record" pelo Sporting que a não podia confirmar oficialmente)...

http://sportingnovorumo.blogspot.pt/2013/07/ja-se-sabe-razao-da-confusao.html

Saudações Leoninas

Treinador Sportinguista disse...

Julgo que o próprio jogador já terá um compromisso com o Sporting para assinar por mais 4 anos, e deverá tratar-se apenas de uma questão meramente formal.

Mas o que é importante é que irá jogar de leão ao peito e que se lixem as burocracias...

SL

Lucas disse...

Parece ser uma boa contratação e espero poder vê-lo em acção já nos próximos jogos do sporting. Tem pinta de bom jogador, bom preço... Veremos o que é capaz de fazer em campo!

Enviar um comentário

PES 2018 | Kits do Sporting CP 2017-2018

Como não encontrei em mais lado nenhum resolvi fazer os kits do Sporting e partilhar convosco. Não estão perfeitos, mas para já desenrascam....