Gerson Magrão já é jogador do Sporting



Já vi por aí pessoal a dizer que o homem é "velho", e que está em fase descendente da carreira... Enfim, quando aos 28 anos já se é velho... Lembram-se Beto Acosta? ou de André Cruz?, pois é, aos 30 e tal anos já estavam "acabados", mas o que é certo é que a sua experiência foi fundamental na conquista de um título que em Dezembro já parecia perdido. Aprendam a dar sempre o benefício da dúvida, e principalmente a uma direcção que já provou estar ali para dar de uma vez por todas, um novo rumo ao Sporting Clube de Portugal.

Se um jogador mal chega já está a ser apelidado de "flop"...

Que seja muito bem vindo ao Sporting e que mostre a toda a gente que estavam enganados a seu respeito, pois embora em fase descendente, pois é a lei natural da vida, pode ainda jogar mais 10 anos, assim encare a sua carreira com profissionalismo.

O facto de assinar apenas por uma época, com mais duas de opção, dá ao Sporting pelo menos o direito que avaliar o jogador neste primeiro ano e depois então exercer o direito de opção por mais duas épocas. Penso não termos nada a perder, custará seguramente menos ao Sporting ao final do ano, do que custou Schaars, e vem a "custo zero".


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Algo de inimaginável há 3 anos atrás

MERCENÁRIOS, é a palavra acertada