sexta-feira, 26 de julho de 2013

Welder ou "Weldinho", já foi apresentado!


Confirmaram-se os rumores que apontavam este jogador aos leões. Vem por empréstimo do Palmeiras, com opção de compra no final da presente temporada.

Virá colmatar principalmente a saída e Miguel Lopes, sem que o Sporting perca, na minha opinião, em qualidade, e com a vantagem de ficar muito mais barato em termos salariais.

Alguns sportinguistas ainda não perceberam que alguns dos bons jogadores do Sporting que sairam ou virão a sair, prende-se sobretudo com os elevados salários que auferem, mas o clube tem que contratar outros, para ocupar essas vagas, de jogadores mais experientes como o Miguel, mas também o Schaars. Magrão virá provavelmente para ocupar a vaga deixada pelo holandês.

Welder da Silva Marçal ou "Weldinho" como é conhecido no Brasil, é um lateral rápido, mais forte a atacar do que a defender, tem 22 anos e pode encontrar aqui no Sporting as condições ideais para se afirmar no futebol europeu. Que se cuide Cédric, pois terá concorrência à altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...