terça-feira, 3 de setembro de 2013

PIRIS (ex-Roma) e Vitor (ex-Paços), também são reforços!

Surpreendentes aquisições no último fôlego do fecho de mercado por parte dos leões, que ganharam também maior margem negocial após as vendas de Bruma e Ilori.

A contratação de Vitor encaixa perfeitamente nas necessidades da equipa, quer em termos de experiência, quer termos de competitividade, pois Adrien não tinha grande concorrência para o seu lugar, visto que os jovens que estão na equipa B, parecem estar ainda um pouco "verdes", embora João Mário pudesse perfeitamente saltar a qualquer momento para a equipa principal, pois tem qualidade para isso.





Já o lateral direito Piris, não era previsível a sua contratação, e poderá querer dizer que Welder não convenceu Jardim e será recambiado para a B, até ver...

Ivan Piris tem 24 anos, é internacional pelo Paraguai e foi titular em 29 jogos pela Roma na temporada transacta, tendo passado também pelo São Paulo. Vem fazer concorrência a Cedric para a lateral direita.

Surpreendente fecho de mercado... por esta ninguém estava à espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...