quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Central Matías Pérez contratado? Shikabala ficou em terra...

Já é habitual nesta altura darem-se como certas contratações, que depois acabam por "esfumar-se" à última da hora. Lembro-me por exemplo de Marius Niculae, que não foi possivel insvrever por razões burocráticas, a tempo de poder jogar pelo Sporting, em Janeiro de 2013.

Este até tinha dado muito jeito...

No caso de Shikabala, parece que apenas adiou a sua viagem para o dia de amanhã, mas o tempo não pára e será mesmo tudo feito em cima da hora o fecho de mercado, o que pode inviabilizar a inscrição.

A braçadeira pode querer dizer algo...
Matías Rodrigo Pérez, é um central Paraguaio de 20 anos, 1.92m de altura, internacional sub20, tendo apontado já vários golos pela selecção, mostrando ser um defesa que também gosta de ir à área contrária "facturar". Joga no Club Nacional que milita na 1ª Divisão do Paraguai, e a confirmar-se poderá ser uma boa aposta futura para os leões, que parecem já preparar a próxima época, e muito bem, precavendo a eventual saída de Rojo no final desta temporad.

Shikabala, Elton Monteiro, Matías Pérez e... quem sabe...


Só acredito quando os vir a ser apresentados, oficialmente!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...