sábado, 1 de fevereiro de 2014

3 novos craques para atacar a CHAMPIONS!

Com muitas "convulsões" à mistura, típica destas últimas horas do fecho do mercado de Janeiro, o Sporting acabou por oficializar 3 novos jogadores.

Heldon diz-se sportinguista
E a maior surpresa talvez tivesse sido o Heldon, pois tudo indicava que o negócio não iría avançar para já. Mas não só o Sporting garantiu o jogador, internacional por Cabo Verde e um dos melhores goleadores esta temporada, com 11 golos apontados, 9 na Liga e 2 na Taça, atuando a extremo pelo Marítimo, mas também garantiram o avançado Sami, a custo zero, no final desta temporada.


Este miúdo vai triunfar
Acertado já estava o negócio pelo central internacional sub20 pelo Paraguai, Matías Pérez, e o Sporting oficializou o negócio, com o jogador a assinar contrato até 2019, com cláusula de 45 Milhões, rumando para já à equipa B.



Este gosta do Facebook...
Mais complicado esteve o negócio de Shikabala, com muitos avanços e recuos, e neste caso foi mesmo em cima do fecho que se chegou a um acordo, com o contrato e entrar na Liga a "queimar" o fecho. Foi uma situação com contornos muito estranhos, e que não me admiraria que tivesse "dedo" dos "suspeitos" do costume. Talvez seja porque se trate de um jogador de grande categoria, em mais um negócio da "china", e que poderá, à semelhança de Slimani, causar sensação no nosso campeonato, asssim o desejamos todos.

Vamos a ver se não acordamos amanhã com notícias desagradáveis...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...