terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bruno de Carvalho a dar "baile" na SIC Notícias


Fiquei simplesmente deliciado a ouvir o que o nosso Presidente tinha para dizer acerca dos assuntos mais actuais do Sporting e do futebol português em geral.

E o que aconteceu é que o líder leonino deu uma autêntico bailarico aqueles irritantes comentadores, do mais irritante programa de debate desportivo da televisão portuguesa. De tal forma que o "dinossauro" do futebol nacional, J.G. Aguiar ficou sem argumentos para contrariar o nosso presidente, R.O. Costa (um dos críticos à candidatura de BC nas eleições), deu a mão à palmatória acerca trajecto altamente positivo do mandato de Carvalho até agora, e até R.G. Silva (por conveniencia, claro) esteve de acordo com o Presidente no caso do atraso na Taça da Liga.

O próprio moderador ficou praticamente "desarmado" na maioria das perguntas que visavam confundir os espectadores, particularmente no caso cuja decisão sairá amanhã. Bruno de Carvalho conseguiu de uma forma clara e sem atacar directamente ninguém, expor as razões leoninas para o protesto, deixando bem claro que os argumentos da defesa, e forma como foi conduzido o processo, não tem qualquer fundamento, e que só pode haver uma decisão favorável aos leões.

Em suma, Bruno de Carvalho saiu completamento por cima e com a sua posição reforçada, após esta intervensão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...