segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Rio Ave 1-2 SPORTING CP - Mané resolve!

Slimani marcou o seu 4º golo na Liga
Mais uma vez, o "homem bomba" Super-Slim, saltou do banco para ajudar a resolver a partida, marcando o primeiro e sendo decisivo no segundo, atraindo os defesas para a sua zona e deixando o jovem prodígio Mané, sozinho para o golo da vitória.

Uma vitória que acabou por se revelar crucial, não só porque o Porto voltou a "capotar", mas também porque uma derrota com o Rio Ave, provocaria uma perigosa aproximação da equipa do Estoril, que ainda não está definitavamente afastado da luta pelo 3º lugar, e há que ter os canarinhos em conta para esta luta, que mostraram mais uma vez ser uma equipa a todos os níveis fantástica, até pelo seu curtíssimo orçamento. A vitória leonina mantém assim o Estoril à distância, e segura para já o 2º lugar, posição de extrema importância para o acesso directo aos milhões da Champions.

Esta vitória e a forma como foi conseguida, pode servir de tónico para um resto de temporada que todos desejamos que seja fantástica e com um final feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Época 2017-2018 | Jogo de Apresentação

Depois do Estágio na Suíça, onde as coisas correram dentro daquilo que é normal nesta altura, embora hajam sempre adeptos mais impacientes ...