quinta-feira, 4 de junho de 2015

Não sei se hei-de rir ou chorar...

Já não publicava nada aqui no blog há quase um ano, por razões pessoais e que guardo para mim. Mas não podia deixar de dizer algo hoje, que caiu um autêntico "dilúvio" no futebol português com a notícia da mudança de Jorge Jesus para Alvalade.

Não de se hei-de rir ou chorar porque:

Dá-me vontade de rir só de ver a cara de espanto desses "sabichões" todos, que dia após dia comentam acerca da vida do nosso clube, ao verem JJ rumar ao seu clube do coração, indo ganhar um ordenado (a ser verdade), que atinge valores que seriam impensáveis aos olhos de todos.

Para aqueles que duvidavam e ainda duvidam da capacidade negocial e da coragem do presidente Bruno de Carvalho, para enfrentar os poderes instalados no futebol português, também uma grande gargalhada.

Não sei é se vou chorar mais tarde, se para além de ver partir um excelente treinador como Marco Silva, o ver a ganhar títulos no clube rival...

Mas vamos aguardar por esclarecimentos e confirmações oficiais, e de uma coisa eu tenho a certeza, Bruno de Carvalho saberá certamente o que está a fazer, pois acho que já não restam dúvidas acerca do bom trabalho que desenvolveu até agora e os contornos que levaram ao desentendimento com Marco Silva, são por nós ainda desconhecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ontem fomos brindados com 2 novos jogadores

Cristiano Piccini (Ex-Bétis) Piccini  é o Lateral direito, moderno, que gosta de subir pela sua faixa apoiando o ataque, e qu...