quinta-feira, 23 de julho de 2015

Vem aí a CAPE TOWN CUP

A Cidade do Cabo (Cape Town), em África do Sul, mais propriamente o Estádio de Cape Town, vai ser o palco para a estreia de Jorge Jesus ao leme do novo Sporting 2015/2016, com renovada ambição e uma lufada de ar fresco que há muito andava arredada do clube de Alvalade.

Local paradisíaco, palco também do Mundial de 2010

Este torneio de pré-temporada conta com a participação, para além dos leões, da equipa local do Ajax Cape Town, dos ingleses do Crystal Palace FC, e uma equipa também do Campeonato Sul Africano, o SuperSport United F.C., sendo o Sporting Clube de Portugal, a equipa cabeça de cartaz e com maiores obrigações.

Jorge Jesus convocou 26 jogadores para esta digressão, e são eles:

Guarda-redes: Rui Patrício, Marcelo Boeck e Azbe Jug 
Defesas: João Pereira, Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, Naldo, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo, Michaël Ciani, Jefferson e Jonathan Silva 
Médios: Oriol Rosell, Adrien, João Mário, Wallyson e André Martins 
Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Gelson Martins, Capel, Iuri Medeiros, Montero, Tanaka, Teófilo Gutiérrez e Slimani

Obviamente que a principal curiosidade dos sportinguista e adeptos em geral, vai para a estreia dos mais recentes reforços, Naldo, Ciani e Téo Gutiérrez, para além do guarda-redes Azbe Jug. Os jovens Gelson Martins, Wallyson e os regressados Iuri Medeiros, Esgaio e Semedo, poderão também ter uma oportunidade de mostrar que têm valor para ficar neste plantel. A grande ausência, é claro, William Carvalho, bem como o central Ewerton, devido a lesão.



Os jogos do Sporting, terão transmissão televisiva na Sporttv, sendo que o primeiro é já amanhã, Sexta-feira, 24 de Julho, pelas 19:15h, hora de Portugal, na SPORTV2 e a final (caso o Sporting vença o 1º jogo), no Domingo, 26 de Julho, pelas 14:30h, na SPORTTV1.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu onze para hoje. Marselha vs Sporting

O Sporting 2017-2018 vai ganhando forma, e hoje é dia de mais um jogo amigável, agora diante dos franceses do Olimpique Marseille. Depo...